quarta-feira, 30 de junho de 2010

Feltragem em sabonete.





































9 comentários:

SONIA disse...

Olá, tudo bem?
Vc tá arrasando na feltragem heim, parabéns!
Estou voltando a postar no meu blog e matando a saudade das amigas, passa lá, vai ser um prazer te receber.
Bjs no ♥.
Sonia.

Flor disse...

Muito bom seu blog!!!!!!!!
Parabéns pelos trabalhos!!!!!
Bjs Florimar

Margaret disse...

Nossa nunca tinha visto essa técnica , parece bem interessante..

Beijinhos

margaret

carolina disse...

Eli que bello exfoliante !me gusta mucho el color que lograste!.A ver si me podes dar una ayudita ,estoy tratando de hacer unos gloves felted con dedos y otro a la mitad de los dedos(no abiertos)no me salen bien algo en el proceso o en la plantilla está mal ,que puedo hacer?espero tu respuesta en mi blog:artesaniasenmismanos.blogspot.com-te mando muchos besos!!!!!!!!!!

Carla Cremonesi disse...

Minha gaucha querida,

Adorei essa idéia, e gostei do novo visual também. Muito sucesso.

bjs

carla

Veronica Silva disse...

Ola gostei da ideia,seu blog esta muito bonito. Beijinhos para si

Blog da Irene disse...

OI MINHA QUERIDA! ESTOU OLHANDO AOS POUCOS MEUS SEGUIDORES E HOJE TO AQUI CONHECENDO SEU BLOG E AMEI! NUNC TINHA VISTO SABONETE FELTRADO, NEM HAVAIANAS. BELO TRABALHO. VOLTAREI AINDA PRÁ VER TUDO. ESTOU TE SEGUINDO TB. BJKS

Nile e Richard disse...

Oi colega.
Vim te fazer uma visitinha.
Sue blog é simplesmente fantástico.
Já de adicionei na minha listinha.
bjtos.Nile.

Ana Regiane Ivanski disse...

Olá!!
Passei para conhecer usa arte e avisar você que tem sorteio no Casa Com Decoração de um livro lindo sobre Feltragem- da Denise Meneguello.
beijos

Regiane

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...