sábado, 8 de janeiro de 2011

Pulseira Dourada ( Crochê Peruano)





12 comentários:

Anônimo disse...

Depois de uma maravilha como essa, la' vou eu ter que aprender o croche peruano...

Soninha Lopes disse...

Olá!!
tudo bom??
Amiga, essa ´pulseira ficou um estrago de linda e original!!!eu adorei!!
Eu posso roubar sua ideía?? Ela é perfeita!
Vou seguir seu blog, tá?
bjs!

Flor disse...

Ficou linda!!!!!!!!! Amei!!!!!!
Bjs

Andreascroche disse...

Ola,bom dia.Nossa colega,q trabalhos lindos heim?Amei sua pulseira,parabens.
Estou te seguindo e ficaria feliz se me seguisse tbm
http://andreascroche.blogspot.com/
Bjos e otimo inicio de semana

Ândrea

Soninha Lopes disse...

Fiz uma postagem no meu blog sobre a sua idéia.
Passa lá e confere!!
E mais uma vez, parabéns pelos lindos trabalhos!!
bjs

Jeanne Feijó Machado disse...

Que linda pulseira! Também fiz algumas, mas a tua ficou linda. Como posso aprender este ponto? Parece bem complicado. Feliz 2011. Bjs.
Jeanne

Unknown disse...

Chegando agora após um período off line prá lhe dar os parabéns pela maravilha que ficou esta pulseira, amei de paixão.
Beijo

Eliana Lima disse...

Escândalooooooooooooooooooooooooo!!!!Ficoui maravilhosa, tocaia. Tu é uma artista.
Seu agulheiro tá pronto (tan nan nan nan nan, será que você vai gostar? rsrs). Te envio semana que vem,tá?
bjooooo
Eliana

Elisa2011 disse...

Bellissimo ed elegante! Bravissima!

belaideias disse...

Parabéns esta pulseira ficou linda, já trabalhei em croché peruano mas só em trapilho, fiz malas e tapetes mas vou experimentar esta sua ideia genial.
Beijocas grandes e vá visitar-me.

tia maria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
tia maria disse...

que fio usou? ficou maravilhosssssaaaaaaaaaaaa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...