domingo, 14 de agosto de 2011

Blog abandonado?










Tricoteiras não esperam ansiosamente o inverno para trabalhar com lãs? E tricoteiras blogueiras não deveriam estar com as postagens a mil?
O que eu ando fazendo afinal que pouco apareço?
Eu tenho muitos trabalhos em andamento que correm sério risco de virarem UFOS.
Rsrsrsrsrsrsrsrrsrs.
Amigas queridas: eu tenho um delicioso motivo para esse dito abandono, estou fazendo oficinas de tricô e crochê numa instituição da minha city.
Delicioso trabalho esse de espalhar o que se sabe, ver o esforço, a dedicação, a satisfação das amigas aprendendo e fazendo seus trabalhos.
Eu estou amando.
Absolvida?

Um comentário:

Sapatinhos da Val disse...

É isso aí, nem sempre dá pra fazer tudo, não é? Importa é a felicidade, e pelas fotos vc está muito feliz!! Sucessooooo. Bjss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...